ANÚNCIO

DESCASO COM A SAÚDE? Moema passou 8 anos e "não conseguiu concluir as obras iniciadas no governo de Dr. Márcio", diz o povo

 


Duas unidades de saúde em Lauro de Freitas permanecem abandonadas, mesmo após anos de obras inacabadas. As construções, que teriam sido iniciadas na gestão do ex-prefeito Dr. Márcio (PP), acompanhemos de perto desde aquele tempo, mas nunca foram concluídas e continuam paralisadas, mesmo após oito anos de administração da prefeita Moema Gramacho (PT).

Unidade de Saúde no Parque São Paulo - Itinga

Uma das obras está localizada no bairro de Itinga, próximo às "Casinhas de Itinga", no Parque São Paulo. A construção da unidade de saúde teria sido iniciada durante o governo de Dr. Márcio (PP), mas nunca foi finalizada. Desde então, o local tem sido alvo de vandalismo, sendo usado de forma indevida como banheiro e motel. Até o momento, não houve nenhum avanço em relação à conclusão da obra.

UPA entre Areia Branca e Capelão

Outro exemplo de abandono é a obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), situada entre os bairros Areia Branca e Capelão. A construção, que também teria sido iniciada na gestão anterior, está paralisada há oito anos, sem uso e sem previsão de retomada.

Obras Paradas e Sem Previsão de Conclusão

As duas unidades de saúde continuam sem funcionamento, e não há informações oficiais sobre a retomada ou conclusão das obras. A população dessas áreas, que deveria ser beneficiada com os serviços de saúde, segue sem acesso às estruturas inacabadas.

 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Débora Régis já é chamada de "Pinóquinha" nos bastidores políticos, e muitos apoiadores podem migrar para a oposição

“Bambuzives”: a vergonha da comunicação pública em Lauro de Freitas na gestão da Prefeita Débora Régis

Confirmação de matrícula nas escolas da rede pública tem início nesta segunda (6/1)