Quem são as três vítimas das chuvas em Salvador e RMS
As fortes chuvas em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) nesta semana causaram a morte de três pessoas, todas jovens, com idades entre 12 e 23 anos:
Gerson Alexandrino Santos Júnior (23 anos): Morreu soterrado após o desabamento de sua casa em Saramandaia, Salvador, na manhã de quarta-feira (27). Ele dormia no momento do acidente, enquanto sua mãe e padrasto conseguiram escapar. Gerson, conhecido como "Juninho", deixou dois filhos.
Paulo Andrade (18 anos): Também morreu soterrado em Saramandaia. Ele estava no banheiro de sua casa quando o imóvel foi atingido por um deslizamento na sexta-feira (29). Seu corpo foi encontrado após 48 horas de buscas, enquanto sua mãe, irmão e um vizinho foram resgatados com vida.
Amanda Max Teles da Silva (12 anos): Foi arrastada pela correnteza após cair em um bueiro em Dias D’Ávila, na quarta-feira (27). O corpo da adolescente foi encontrado 1,5 km distante do local da queda, na sexta-feira.
As chuvas, causadas por uma frente fria, resultaram no novembro mais chuvoso em Salvador desde 1961, com acumulado de 322 mm, três vezes a média histórica. A Defesa Civil registrou 234 ocorrências, incluindo 84 deslizamentos de terra, e várias famílias estão desalojadas.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.