Candidato derrotado em Lauro de Freitas pede recontagem de votos; prefeita eleita denuncia tentativa de deslegitimação eleitoral
O candidato derrotado Antonio Rosalvo (PT) pediu a recontagem dos votos em Lauro de Freitas após perder para Débora Regis (União Brasil) por uma margem de 22.801 votos. Sua coligação alega problemas técnicos em várias urnas, como falhas de funcionamento que causaram dúvidas e até desistências de eleitores. O pedido de recontagem foi protocolado, anexando supostas provas de comunicação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre as dificuldades.
Débora Regis criticou o pedido, acusando a atual prefeita Moema Gramacho, apoiadora de Rosalvo, de tentar deslegitimar o resultado eleitoral e de desrespeitar a democracia. Regis também relembrou situações de perseguição política que enfrentou e afirmou que sua vitória representa o desejo de mudança da população.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.