Empresário suspeito de homicídio é flagrado fugindo em carro de luxo e é considerado foragido
O empresário Marcelo Batista da Silva, dono de um ferro-velho em Pirajá e principal suspeito do homicídio de Paulo Daniel, de 23 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25, foi flagrado deixando seu apartamento em um carro de luxo após a expedição de mandados de busca e apreensão na última sexta-feira (9/11). Em imagens que circulam nas redes sociais, ele aparece saindo do local em um Land Rover Discovery.
Na manhã desta segunda-feira (11/11), a Justiça decretou sua prisão preventiva, e ele é considerado foragido. Marcelo é apontado como responsável pela morte e desaparecimento dos jovens, que sumiram no dia 4/11 enquanto trabalhavam no ferro-velho. Desde então, as famílias das vítimas têm buscado informações sobre seu paradeiro.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.