COMENDO PÃO E ÁGUA: agentes de limpeza da Secretaria de Segurança cobram salários atrasados em Lauro de Freitas
Agentes de limpeza de Lauro de Freitas, que trabalham na Secretaria de Serviços e Segurança Pública (SESP), estão em protesto devido aos salários de dezembro, que ainda não foram pagos pela prefeitura. Os trabalhadores relatam que estão sendo obrigados a trabalhar das 07:00 às 16:00 sem direito à alimentação.
“Muitos de nós, que saímos de casa apenas com um cafezinho, somos obrigados a ficar até o final da tarde com fome. Funcionários estão almoçando pão e água. Questionamos o senhor dos escravos, Maicon, sobre o almoço e a resposta foi direta: Peça comida ao seu vizinho, relatou um dos trabalhadores.” disse um dos trabalhadores.
Eles criticaram a gestão da secretária Joselene Cardim, alegando que ela, desconhecendo a realidade local, os trata com desprezo. A SESP prometeu efetuar o pagamento até sexta-feira, mas os servidores ameaçam paralisar novamente caso os salários não sejam quitados.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.