Confusão em Vilas do Atlântico: Injúria Racial Gera Briga na Praia e Caso Vai à Delegacia
Na tarde do último sábado (4), um incidente na praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, chamou a atenção de quem estava no local. Uma confusão envolvendo várias pessoas terminou com a intervenção policial e o caso sendo levado à delegacia.
De acordo com informações de testemunhas, a situação começou após uma baiana de acarajé que trabalha na região ter sido vítima de injúria racial cometida por um banhista. A profissional acionou a polícia para relatar o ocorrido.
Ainda não estão claras as razões que levaram à ampliação do conflito. Não se sabe ao certo se o tumulto foi resultado da indignação de outros banhistas contra o ato criminoso ou se houve alguma tentativa de intervir que acabou gerando mais confrontos.
O fato é que uma aglomeração se formou na faixa de areia, com algumas pessoas entrando em confronto físico, o que gerou preocupação entre os frequentadores que buscavam apenas um momento de lazer. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver homens tentando apartar a briga, enquanto outros trocavam agressões.
Agentes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e conduziram os envolvidos para a 23ª Delegacia Territorial (DT), no centro de Lauro de Freitas. O caso foi registrado e está sendo investigado para que as devidas providências sejam tomadas.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.